top of page

trocas e devoluções dos acessórios

Trocas e Devoluções

Prazo:

Será disponibilizado o prazo máximo de 7 dias úteis, a partir do recebimento do pedido, para solicitar a devolução da mercadoria;

Não trocamos peças em promoção.

Condições:

a) O produto deve estar na embalagem original e em perfeito estado;


b) Deve estar acompanhado da Nota Fiscal;


c) Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.

Como Fazer:

1. Realize seu login em nosso site;

2. Em sua área, selecione a opção "Trocas/Devoluções";

3. Identifique o pedido que deseja solicitar a troca ou devolução, o número consta na página "Meus Pedidos"ou no e-mail enviado no momento da compra;

4. Identifique cada um dos itens que deseja solicitar a devolução;

5. Em Tipo de Devolução, selecione umas das opções: “Estorno” ou “Vale Troca”;

6. Clique em “Enviar”. Você receberá um e-mail com a confirmação de solicitação de postagem reversa, assim como o código de envio e outras orientações;

7. A partir da confirmação do recebimento pela Ogenna, haverá uma revisão na qualidade do produto. O processo poderá levar até 7 dias úteis para ser concluído.

Informações sobre a Troca:

A opção de troca não está disponível para as compras online. No entanto, poderá sempre devolver o seu pedido de forma gratuita dentro do prazo estabelecido e realizar um novo pedido;

Não cobrimos os custos de embalagem para Troca/Devolução. Sugerimos a utilização da mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s);

Produtos em promoção poderão apresentar pequenos defeitos e, portanto, não serão efetuadas trocas.

Opções de Troca/Devolução:

a) Estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito/crédito ou depósito bancário, a depender da forma de pagamento; ou

b) Vale Troca no mesmo valor do(s) produto(s) trocado(s) para uso em até 180 dias após a sua emissão.

Informações sobre a Restituição do Valor:

A opção do reembolso poderá levar até 2 faturas. Este prazo é de responsabilidade da operadora do cartão do cliente;

Produtos comprados com desconto serão reembolsados pelo valor efetivamente pago.

Informações sobre o Vale Troca:

O Vale Troca é vinculado ao seu CPF;

O crédito disponível é igual ao valor pago pelo produto. Em caso de dúvidas, consulte a nota ou o cupom fiscal da sua compra.

Como Utilizar:

1. Realize seu login em nosso site;

2. Insira seus produtos na sacola de compras e clique em “Finalizar Compra”;

3. Selecione o seu endereço, o método de entrega e confirme;

4. Escolha “Vale Troca” como forma de pagamento e finalize o seu pedido.

Formulário de Assinatura

Cadastre-se para ficar por dentro das novidades.

© Copyright  2020. Todos os direitos reservados.
 Ogenna - CNPJ: 37.445.770/0001-58.
Campina Grande - PB, Brasil.

Telefone / Whatsapp: +5583988470891

Formas de Pagamento

Cartão de crédito em ate 3x sem juros e pix

Segunda a sexta das 9h às 18h.
Sábado das 9h às 13h.

bottom of page